Você tem até 30 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução de forma gratuita. Depois de concluído o processo, você receberá seus créditos para escolher um novo produto. Tem mais alguma dúvida? Entre em contato!
Como fazer?
Você tem as seguintes opções para iniciar o processo:
- E-mail: loja.online@latifundio.com.br
- WhatsApp: (31) 99128-5320
- Telefone: (31) 3615-2359
Informe seus dados e os produtos que deseja devolver.
Você receberá uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, assim, você poderá levar o produto até qualquer agência e nos enviar.
Quando a sua peça chegar, nossa equipe entrará em contato para concluir o processo e você poderá utilizar seu crédito para comprar qualquer produto que desejar.
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis:
- O pagamento foi feito no boleto ou no cartão de débito: você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis após o retorno do produto.
- O pagamento foi feito no cartão de crédito: iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
O produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize.
Inicie o processo de devolução por qualquer um dos seguintes canais:
- E-mail: loja.online@latifundio.com.br
- WhatsApp: (31) 99128-5320
- Telefone: (31) 3615-2359
Você tem até 90 dias após o recebimento do produto para iniciar o processo.
Nós receberemos o produto, analisaremos o defeito e caso a reclamação seja procedente, te enviaremos um produto igual se estiver disponível em nosso estoque. Caso não esteja disponível, será gerado o crédito e você poderá utilizá-lo para comprar qualquer outro produto que desejar.